Nota Fiscal Eletronica Prefeitura De Santos

Table of Contents [Show]

    Nota Fiscal Eletronica Prefeitura De Santos vídeos

    A Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e) é um documento obrigatório para a prestação de serviços no Município de Santos. Ela é emitida eletronicamente e substitui a nota fiscal de serviços em papel.

    A NFS-e oferece diversas vantagens para as empresas e os consumidores, como:

    Para emitir a NFS-e, as empresas devem se cadastrar no sistema GISS Online da Prefeitura de Santos. O cadastro pode ser feito online, no site da prefeitura.

    Após o cadastro, as empresas poderão emitir a NFS-e a partir do sistema GISS Online. Para isso, é necessário informar os dados da empresa, do cliente e do serviço prestado.

    A NFS-e será emitida em formato digital e enviada ao cliente por e-mail. A empresa também poderá imprimir a NFS-e a partir do sistema GISS Online.

    A NFS-e é a Nota Fiscal Eletrônica, um documento obrigatório para a prestação de serviços no Município de Santos. Ela é emitida eletronicamente e substitui a nota fiscal de serviços em papel.

    Todas as empresas que prestam serviços no Município de Santos precisam emitir a NFS-e.

    O cadastro para emitir a NFS-e pode ser feito online, no site da Prefeitura de Santos. Para isso, é necessário informar os dados da empresa, do cliente e do serviço prestado.

    Após o cadastro, as empresas poderão emitir a NFS-e a partir do sistema GISS Online. Para isso, é necessário informar os dados da empresa, do cliente e do serviço prestado.

    A NFS-e emitida pode ser consultada no site da Prefeitura de Santos. Para isso, é necessário informar o número da NFS-e e o CPF ou CNPJ da empresa.

    Em caso de erro na emissão da NFS-e, a empresa deve emitir uma NFS-e de substituição. A NFS-e de substituição deve ser emitida no mesmo dia da NFS-e incorreta.

    A empresa que não emitir a NFS-e estará sujeita à multa de 2% do valor do serviço prestado, com valor mínimo de R$ 20,00 e máximo de R$ 20.000,00.

    See Also

    Postar um comentário

    0 Comentários